sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Meu primeiro post...

Há um tempo tenho me dedicado apenas aos afazeres domésticos,marido e filhos...
Com isso tenho notado uma certa frustração por ter me abandonado e protelado projetos, notando ainda que nem cheguei aos trinta(e isso é coisa de gente antiga). Mas como na vida, pra tudo tem um começo e um fim, decidi refazer minha rota e contar com a ajuda de possíveis leitores do meu blogger voltar a aumenos digitalizar ou virtualizar pensamentos e interesses meus que,também podem ser seus,caro leitor .
Deliciem-se ou indiquem-me tópicos interessantes para que eu os pesquise e repasse a vocês com o meu "knack "
E essas imagens a seguir retratam minha nova visão das pessoas e do mundo!!!!!

                                                                                                                                  VISÃO ADULTA.

Um comentário:

  1. Eu acredito em contos de fadas, mas do meu "knack".
    (jeitinho)

    bko@sss sempre...

    ResponderExcluir